Âncora 1

escola ministerial antioquia

"Há mais de 40 anos formando vocacionados para a expansão do Reino de Deus!"

NOSSOS CURSOS

A Escola Ministerial Antioquia tem como missão servir como uma organização interdenominacional que oferece treinamento para homens e mulheres desejosos de se prepararem para o exercício ministerial, tanto nacional quanto transcultural; com um currículo integrado com iguais ênfases nas áreas acadêmicas, espiritual, prática e pessoal, objetivando uma formação integral.

ccm-02.png
mestrado.png
icon-cpm.png
icon-p-timoteo02.png
icon-teologia.png

Cursos online
(Em breve)

Shadow on Concrete Wall

depoimentos

Ex aluna Taís

Foi um tempo de confronto, autoconhecimento, crescimento e um profundo relacionamento com meu eu, com meu próximo e com Deus, seguido de uma vida devocional e experiências inumeráveis com Ele.

Ex aluna Larissa

"Posso dizer que o Curso de Teologia é essencial para todos os cristãos, assim como está sendo para mim. Com o curso, aprendemos o quão somos privilegiados de ter um Deus que nos aceita, sendo Ele Todo Poderoso, Soberano, e autosuficiente.

Ex aluna Uilma

"Quando soube que iria estudar na Escola Ministerial Antioquia, não tinha ideia de como seria. O referencial que tinha era somente o Centro de Oração (que por sinal é um dos melhores lugares do Vale da Benção). Mas depois dos três meses entendi que aquele lugar era onde Deus queria que eu estivesse."